12/06/2016

Clipper e a maior torcida do mundo juntas em campo

Diari Sport

Voltar à lista

A Clipper fez um golaço e anunciou nesta quinta-feira (09/06/16), em entrevista coletiva concedida na Gávea, o patrocínio ao Clube de Regatas Flamengo.
O logo da marca terá exposição por 45 dias na parte superior traseira da camisa rubro-negra. A cota de patrocínio inclui ainda a venda de produtos licenciados e a criação de coleções exclusivas para a maior torcida do mundo.
Os investimentos da marca acontecem também nas redes sociais: a produção de conteúdo local multiplataformas oficializa a chegada da empresa no Brasil e a parceria com o clube carioca, que tem mais de 10 milhões de fãs em sua página oficial. As publicações serão feitas no Facebook e Instagram da Clipper e do Flamengo.
O gerente da Clipper, Marius Roca, está confiante com a parceria: “O Flamengo representa uma grande oportunidade neste momento de introdução da Clipper no mercado brasileiro, tanto por sua história, quanto por ter uma torcida completamente apaixonada. O nosso objetivo principal é estar com os torcedores em todos os momentos: os rubro-negros vão espalhar o nome da Clipper por todo o Brasil e, juntos, nós vamos INFLAMAR essa nação”, diz Roca.
Assim como na Espanha, com as coleções dos times Real Madrid e Barcelona que viraram febre, a parceria com o Flamengo no Brasil promete ser mais um sucesso.